Anúncio no Globo

anuncio casamentoO jornal O Globo trouxe recentemente um anúncio sobre os salões do Caiçaras disponíveis para casamentos. O Salão Nobre, o mais tradicional, conta com charmoso espaço anexo recentemente reformado que já está sendo usado para cerimônias, independentemente da religião dos noivos.

“Muitas vezes, os noivos ficam presos às agendas das igrejas, adiando o sonho do casamento, quando podem facilmente resolver a questão. Além disso, os noivos estão cada vez mais procurando facilitar o acesso e valorizar a comodidade dos convidados. Com a festa e as cerimônias civil e religiosa em um mesmo local, evitam-se deslocamentos desgastantes no trânsito. Ganham todos, porque o espaço ficou realmente lindo!”, explica Isabela Batista, da equipe de Eventos do clube.

O Bar do Terraço, com capacidade para 250 pessoas, também abriga festas de casamento, mas com espaço apenas para cerimônia civil. O Bar Aloha, para 200 pessoas, recebe apenas festas de casamento, sem área para qualquer tipo de cerimônia.