Como acessar e utilizar a área de Sócios

Como acessar e utilizar a Área de Sócios

O acesso ao Portal utiliza como login (identificação) o e-mail ou CPF (do titular ou dependentes) ou o número da ação/título, neste caso conforme a seguinte regra:

Titular da Ação: 10+9999, em que 9999 é número do título (exemplos: título 123 deverá digitar 100123, e título 1234 deve digitar 101234)

TD: 31+9999, em que 9999 é o número do título (seguindo o mesmo critério acima). Se houver mais de um TD vinculado, este será 32 – e assim sucessivamente.

Observação: Cada família de Titular ou TD cadastra uma única senha para toda a família, que pode ser usada com o CPF ou e-mail de qualquer membro da família, desde que devidamente cadastrado no MULTICLUBES.

No 1º acesso, cada Titular de Ação ou TD deve criar sua senha, conforme segue:

1. Acessar o site do clube.

2. Clicar em ÁREA DO SÓCIO / ACESSAR.

3. Na tela apresentada, clicar no botão CADASTRAR SENHA.

4. Preencher o campo Identificação com o número do Título (conforme regra acima) e de mais dados pessoais do Titular. Observação: a regra de formação da senha é livre, porém, por questões de segurança, recomendamos uma senha que tenha entre 4 e 10 caracteres alfanuméricos.

5. Clicar no botão CADASTRAR.

Após o registro da senha acima, aparecerá uma tela com dados básicos do Título, contendo os seguintes menus/links:

PRINCIPAL: tela inicial/HOME.

CADASTRO: Espaço para visualização e alteração de dados de contato. As demais informações devem ser atualizadas na Secretaria. Nessa tela aparece também o campo NEWSLETTER, pelo qual o sócio pode optar se quer receber ou não a Newsletter do clube via e-mail.

COBRANÇAS: Neste item o sócio pode ver sua situação de pagamento de mensalidade e emitir a segunda via do boleto.

CORTESIAS: Nessa tela o sócio pode emitir convites de cortesia (5 convites gratuitos por mês). Se o campo e-mail for preenchido, o convidado receberá um voucher com código de barras, que poderá ser impresso ou aberto em Smartphone, para leitura ótica nas catracas das Portarias. Se o campo e-mail não for preenchido, o voucher deverá ser impresso nas Portarias. Os sócios não devem mais enviar e-mails para a Portaria pedindo liberação de convidados, visto que agora o próprio sócio pode emitir convites pelo Portal.

Atenção: os convites de cortesia noturnos (4 por dia, após 19hs) continuam sendo emitidos somente com a presença do sócio nas Portarias, por razões de segurança.

NORMAS E DOCUMENTOS: Nesta tela, o sócio acessa todos os documentos de seu interesse, tais como normas, procedimentos, atas de reuniões, informes financeiros e demais documentos da Resolução 02 (parâmetros de transparência, ética e boa gestão).

Lembramos que liberaremos novas funcionalidades para os sócios, com o amadurecimento do uso do MULTICLUBES pela administração do Caiçaras.