Icas: balanço positivo no Bazar e em todas as atividades

Foi um sucesso o Bazar da Pechincha realizado pela Icas (Instituição Caiçaras de Assistência Social) no começo de abril. Na ocasião, os funcionários puderam adquirir produtos por valores simbólicos (entre R$ 1 e R$ 10). “Agradecemos a todos que colaboraram enviando roupas, objetos, brinquedos, raquetes, bicicletas, enfim, tudo o que não tinha mais utilidade em sua casa, mas que terá na dos funcionários”, afirma Maria Virginia Peixoto Lanna, vice-presidente da Icas.

A partir de 2 de maio, a instituição dará início à aguardada campanha dos óculos, que permite aos funcionários adquirir ou trocar óculos de grau com indicação médica – na campanha do ano passado, mais de 60 funcionários receberam o auxílio. Em junho, a Icas arrecada fundos na tradicional barraca do boliche da Festa Junina.

“Queremos agradecer aos sócios que colaboram mensalmente com um valor pequeno, mas que ajuda tanto os funcionários, como se fosse uma complementação de seus salários e uma melhoria na qualidade de vida de suas famílias”, enfatiza Maria Luiza Sá de Castro Lima, presidente da Icas.

Confira aqui o balancete do mês de março. Todos estão convidados a visitar a sala da Icas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h.