Icas: bazar e sorteio de bikes

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro, a Icas (Instituição Caiçaras de Assistência Social) realizou seu tradicional Bazar da Pechincha, em prol dos funcionários do clube.

O Bazar possibilita a venda dos produtos doados pelos sócios (como brinquedos, roupas, utensílios domésticos, eletroeletrônicos etc) a preços simbólicos para os funcionários.

Este ano, além das doações, também estavam à venda as bicicletas abandonadas no clube por mais de um ano – diversos comunicados foram feitos para que os proprietários se apresentassem para reavê-las, mas sem sucesso. Entre as bicicletas, havia quatro em perfeito estado e, como todos queriam comprá-las, decidiu-se realizar um sorteio. Os felizes ganhadores foram Lindaura (telefonia), Elizabeth (enfermaria), José Arteiro (tênis) e Maria Sueli (bar da piscina).

“O Bazar foi um sucesso, não só pela venda e sorteio das bicicletas como também das outras coisas doadas pelos sócios”, salienta Maria Luiza Sá de Castro Lima, presidente da Icas.

Festa de Natal – A Icas já está preparando a festa de confraternização de Natal, que acontecerá em 4 de dezembro. Neste dia, o clube estará fechado para os sócios, para que os funcionários e seus familiares possam desfrutar de um merecido dia de descanso. Já anote na agenda!