Locação das quadras

Regras para reserva e utilização dos campos durante dias úteis a partir de 01/03/17

Veja os dias e horários disponíveis para locaçao das quadras

1. Quadras
– As quadras disponibilizadas para locação são:
a. Campo de Futebol – Sintético
b. Campo de Futebol – Saibro
c. Ginásio coberto (poliesportivo)
d. Campo multiuso – Areia

2. Horários
– Os horários disponibilizados para locação são:
a. Primeiro horário: das 18:30hs as 20:00hs
b. Segundo horário: das 20:00hs as 21:30hs
c. Terceiro horário: das 21:30hs as 23:00hs
d. Excepcionalmente no segundo horário, em todos os dias da semana, não serão efetuadas reservas no campo de Futebol – Sintético e Campo multiuso – Areia, sendo estas quadras neste especifico horário sujeito a livre utilização dos sócios do clube. Para utilização o sócio deve comunicar ao Gerente de campo a necessidade de utilização, não podendo ser efetuada reserva, apenas utilização no horário.
e. Caso exista alguma atividade nas áreas neste horário, a secretaria do clube irá retirar o horário especifico da disponibilidade para locação.
f. Cabe ao sócio entrar em contato com secretaria para verificar anteriormente a disponibilidade do horário desejado.

3. Dias da semana – os horários serão validos de segunda a sexta, exceto feriados. Os outros dias e horários seguirão as regras já estabelecidas anteriormente.

4. Valores e forma de pagamento:
a. Os valores de locação diária das áreas serão:
i. Campos de Futebol Sintético, Futebol de Areia (campão) e Ginásio coberto: R$200,00
ii. Campo multiuso de Areia: R$150,00
b. O comprovante de pagamento deve ser enviado por e-mail para o funcionário responsável na secretaria do clube, com a devida identificação de sócio, área e horários pretendidos. Só serão aceitos pagamentos através de deposito bancário ou pagamento direto na tesouraria do clube. c. Em nenhuma hipótese será aceita previa reserva sem o efetivo pagamento.

5. Reserva das quadras:
a. Para garantir a reserva da área destinada a atividade esportiva, o sócio responsável pela reserva deve enviar o comprovante de pagamento da área correspondente até as 16:00 hs do dia da utilização.
b. A reserva só é valida quando o funcionário do clube confirmar o recebimento do pagamento efetuado e validar a disponibilidade do horário.
c. Todas as reservas e utilizações das áreas devem seguir a premissa de quantidade mínima de 2 (dois) sócios presentes participando da atividade por horário.
d. Ao final da atividade, a lista com nome de todos os participantes (sócios e convidados) deve ser assinada na portaria do clube pelo sócio responsável e pelo gerente de campo. Esta lista deve ser enviada no próximo dia útil para secretaria.
e. O Gerente de campo e o funcionário responsável pelo campo devem validar a quantidade mínima em cada reserva. Caso não seja cumprida a premissa mínima, o sócio responsável será notificado e, caso venha a ocorrer novamente, a reserva não será mais valida para o sócio sendo o horário disponibilizado para outras locações.
f. Incentivo a participação de sócios: Como forma de incentivo a participação de sócios nas atividades, caso haja as seguintes quantidades de sócios participando da atividade:
i. Campos de Futebol Sintético, Campo multiuso de Areia e Ginásio coberto: 4 sócios participantes ii. Futebol de Areia (campão): 5 sócios participantes o sócio poderá reservar a mesma área numa próxima data, dentro do período de no máximo 1(hum) mês posterior data da atividade, com desconto de 50% (cinquenta por cento) do pagamento da área nesta data. O gerente de campo é responsável por anotar o nome dos sócios e validar a ocorrência, enviando a informação à secretaria no dia útil posterior.

6. Agenda de reservas:
a. A agenda de reservas da semana estará diariamente disponível na secretaria do clube, e na portaria do clube, nos horários em que a secretaria estiver fechada.
b. Caso alguma área não tenha reserva no dia, qualquer sócio poderá utilizar a área desde que comunique ao gerente de campo, antes do inicio do horário de utilização, e efetuando o pagamento da taxa de iluminação correspondente.
c. Caso outro sócio queira utilizar a área no mesmo dia, ele poderá utilizar o próximo horário disponível sem reserva disponível, bastando apenas comunicar ao gerente de campo.
d. O sócio não pode utilizar mais de 1 (hum) horário em sequência.
e. O Gerente de campo tem autonomia de gerenciar as situações não descritas acima.

7. Material disponibilizado:
a. Com a reserva da quadra o clube disponibilizara o material para atividade correspondente:
i. 2 bolas
ii. 2 jogos de uniformes (coletes)
iii. Iluminação da área.

8. Cancelamento da reserva:
a. Caso ocorra algum fato que inviabilize a utilização do campo no dia, como exemplo incidência de chuvas, o campo será indisponibilizado e o sócio poderá agendar uma próxima data para utilização da área.
b. Não serão feitos reembolsos de valores da reserva, ou outros envolvidos, em nenhuma hipótese. c. O funcionário responsável pelo campo será o responsável por avaliar as condições da área e validar, ou vetar, a utilização da área.
d. O Gerente de campo de plantão ira entrar em contato com o sócio responsável pela reserva para comunicar a indisponibilidade do campo.
e. Caso o sócio não respeite a decisão do funcionário responsável pelo campo em inviabilizar a área por falta de condições de uso e se utilize da área, ficara suspenso de reservar qualquer área pelo período de 6 meses e pagará ao clube o valor correspondente a 5 (cinco) vezes o valor pago pela locação, como forma de multa.

9. Casos que não estejam descritos acima serão avaliados pela diretoria de Futebol juntamente com a Comodoria de Esportes Terrestres.