30 de outubro de 2025

Novo Espaço Ramiro trará mais conforto e integração para os sócios do Caiçaras

O Clube dos Caiçaras está iniciando mais uma obra de melhoria em sua área esportiva e de convivência. O Espaço Ramiro, localizado entre a churrasqueira principal e o Campão e muito utilizado para confraternizações do futebol, será realocado. De acordo com o Vice-Comodoro Geral e de Obras, Sergio Rodriguez, a mudança foi pensada para melhorar a experiência de todos que utilizam tanto o espaço de convivência quanto a churrasqueira.

“O atual Espaço Ramiro fica muito próximo à churrasqueira, o que causa algum desconforto quando os dois locais estão ocupados ao mesmo tempo. Com o novo projeto, vamos criar um espaço exclusivo para o futebol e integrar o atual à churrasqueira, aumentando sua capacidade”, explica Sergio.

O novo Espaço Ramiro será maior que o atual, com vista privilegiada para a Lagoa, ambiente mais arejado e localização próxima aos vestiários do Campão, garantindo mais praticidade aos jogadores e frequentadores.

A entrega do novo espaço está prevista para a primeira quinzena de dezembro, ampliando ainda mais as opções de lazer e convivência para os sócios do Caiçaras.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar