18 de junho de 2026

Assembleia Geral: contas aprovadas e resultado das eleições

No último domingo, 14 de junho, o Clube dos Caiçaras realizou sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), das 09h às 10h, reunindo os sócios titulares para aprovação do Balanço, das Contas e do Relatório Anual da Comodoria referentes ao exercício 2025/2026.

A partir das 10h, foi iniciada a eleição para os novos Comodoro e Vice-Comodoro Geral e de um terço dos membros do Conselho Deliberativo, além do Conselho Fiscal.

A Chapa Verde, para Comodoro e VC Geral e um terço do Conselho Deliberativo, foi a vencedora, recebendo 342 votos válidos.

Com o resultado, foram eleitos para conduzir o Clube dos Caiçaras no próximo mandato o novo Comodoro, Sergio Rodriguez, e a nova Vice-Comodoro Geral, Alessandra “Kiki” Lagun.

A Chapa Ouro obteve 275 votos válidos.

Para o Conselho Fiscal, havia uma única chapa concorrente. A Chapa Branca foi declarada vencedora, contabilizando 323 votos válidos. Os que compõem o Conselho Fiscal são:

Membros efetivos:

• Carlos Henrique Queiroz da Silva
• Robert Eugene Lobel
• Manuel Luiz da Silva Araujo

Membros suplentes:

• Giulio Cardillo
• Jorge Kalache Filho
• Leonardo de Mello Araújo Castro

A realização da Assembleia reforça o compromisso do Clube dos Caiçaras com a transparência, a participação dos associados e a governança institucional, garantindo a continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar