25 de novembro de 2021

Caiçaras de coração: a Escolinha de Futebol é nossa!

Jogadores e jogadoras, calcem suas chuteiras e venham fazer parte da Escola de Futebol do Caiçaras! A nova escolinha, que vai substituir a PSG Academy, começa a funcionar a partir de 10 de janeiro, nas modalidades futsal e campo, para meninos e meninas de 5 a 16 anos. A pré-matrícula poderá ser feita de 7 a 30 de dezembro, na Secretaria do Clube.

A novidade vem atender à crescente demanda do quadro social pela criação de uma escolinha de futebol própria, movimento que cresceu após a criação do Time de Futebol Caiçaras, por motivos de laços e identificação das crianças com a “marca” Caiçaras. Isso também possibilitará a criação de um calendário interno de eventos esportivos, amistosos, competições e colônia de férias esportivas, o que por divergência de objetivos, não conseguíamos desenvolver através do PSG.

Aproveitamos para reiterar o nosso respeito e admiração pelo trabalho realizado pelo PSG ao longo desses pouco mais de cinco anos de parceria e esperamos nos encontrar em clima de celebração em futuros jogos amistosos e campeonatos. As portas do Clube dos Caiçaras estarão sempre abertas para interações entre as escolinhas.

A Escola de Futebol do Caiçaras será gerida pela empresa DB SPORTS, cujo sócio é o Diego Batalha, que vem conduzindo o Projeto dos Times do Clube. O projeto é voltado prioritariamente para o Quadro Social. Convidados terão um limite máximo de 20% da capacidade da turma

Estamos certos de que, desta forma, estaremos implementando uma Escola de Futebol que atenda melhor os interesses do Caiçaras e dos usuários. Lembramos que, nos primeiros meses de implantação, em que pese nossos esforços, certamente ocorrerão fatos não previstos e que serão ajustados pela Diretoria de Futebol ao longo do período.

Clique aqui para acessar o Comunicado feito aos sócios usuários dos serviços do PSG e dos Times do Clube.