“A menina que roubava livros” em cartaz

O filme em cartaz esta semana no Cine Clube Caiçaras é uma adaptação do livro homônimo “A menina que roubava livros”. Trata-se de um best seller internacional, escrito por Markus Zusak, que foi adaptado para o cinema em 2013. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive aos horrores do conflito refugiando-se no mundo dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos.

As sessões são gratuitas e acontecem quinta a domingo (27 a 30/9), às 14h, 16h e 19h15. Cada ação tem direito a três ingressos, que devem ser retirados com antecedência na Secretaria – ou na hora, mediante disponibilidade. A sala dispõe de 28 assentos. O ingresso é válido mediante apresentação na entrada da sala 15 minutos antes da sessão. É proibida a entrada na sala após o início do filme.

Escolha o filme – Na última semana de outubro, o Cine Clube Caiçaras vai exibir o filme favorito dos sócios entre todos já exibidos na sala de cinema. Dê o seu voto, enviando uma mensagem com o nome do seu escolhido para apoio.secretaria@caicaras.com.br. Confira aqui a lista de opções.