A realidade dos clubes pós-quarentena

O desafio de manter um clube fechado por mais de três meses e reabri-lo, pronto para os sócios, mas com uma pandemia ainda em curso. Em live com a FFS Eventos, o Comodoro Victor Polonia falou sobre a “nova normalidade” e o que muda no dia-a-dia do Caiçaras a partir de 2 de julho, quando o clube reabre suas portas.

“Vamos retomar o convívio social, mas com os cuidados necessários, com a própria saúde e principalmente com a dos outros, até que esta ameaça seja dissipada”, afirmou.

Programação da FFS

A live com o Comodoro foi um dos eventos virtuais promovidos pela FFS durante a quarentena.  A escolinha responsável pelos esportes aquáticos no Caiçaras aproveitou o tempo dos alunos em casa para proporcionar discussões sobre temas pertinentes à saúde física e mental e promover a atividade física por meio de aulas online.

Fábio Sbané, proprietário da FFS, afirma que as lives seguem acontecendo, mas agora de maneira mais esporádica, dado que o calendário de aulas passa a ser retomado com a reabertura gradual no Rio de Janeiro. “Foi uma ferramenta para nos mantermos próximos, mesmo na pandemia. E vai continuar, mas agora com menor frequência”, afirma.

Você pode acompanhar a FFS pelo Youtube, pelo canal Saúde Aquática, ou pelo Instagram @ffseventos.