Agosto, mês de regatas

Animação foi o que não faltou nas regatas do final de semana no Caiçaras. A primeira etapa da Copa Castelão, válida para o ranking do estado, aconteceu no sábado (3/8). Foi preciso muita raça para encarar o mau tempo, mas nem a chuva, o frio e o nevoeiro foram suficientes para afastar os jovens velejadores das raias da Lagoa. Para abrigar pais e amigos dos velejadores e o público que veio conferir a regata, foi providenciado um lounge na Náutica, que fez toda a diferença!

No próximo sábado, 10/8, acontece a segunda etapa da disputa, quando serão conhecidos os vencedores. Confira a súmula dos iniciantes e dos veteranos.

No domingo, 4/8, a Náutica também foi palco da tradicional regata 6h da Lagoa, com 30 barcos inscritos correndo em dupla. Na opinião das crianças presentes, esta foi a regata mais divertida! O Caiçaras lutou até a última volta e garantiu o quinto lugar com Frederico Corseuil e Daniel Holck, a dupla mais jovem premiada. Confira o resultado completo aqui.

 

Muitas regatas por vir – Durante o mês de agosto, ainda tem muitas disputas na Náutica. A Copa Castelão segue neste sábado, 10/8. Dias 17 e 18, acontece a Taça Comodoro. E dias 31/8 e 1/9 tem o Torneio por Equipes Luiz Cabeleira. Venha prestigiar nossos velejadores!

Ainda neste mês, é possível conferir também mais de 50 barcos da flotilha Zé Carioca, do Iate Clube do Rio de Janeiro, que estão abrigados no Caiçaras para as disputas que acontecem na Náutica.