Ajude a Icas a cuidar de quem cuida do clube

Todo mês, os sócios são convidados a contribuir com R$ 5,50 inclusos no boleto da mensalidade do clube para a Icas (Instituição Caiçaras de Assistência Social). Apesar de simbólico, o valor faz toda a diferença no trabalho da instituição. Com ele, a Icas promove muitas ações em prol dos empregados do clube, como ajuda na compra de medicamentos, material escolar, óculos e em tratamentos dentários.

“Há 46 anos, a Icas se dedica a ajudar os empregados do Caiçaras, contando com o trabalho voluntário de sócias do clube. Mas as diretorias sempre tiveram dificuldade financeira para manter esse trabalho assistencial, proporcionando reembolso de remédios, material escolar para os filhos, entre outros benefícios”, explica a voluntária Lia Souza Paiva Seixas.

“A partir da Comodoria de José Brito foi instituída a doação opcional dos sócios, no valor de R$ 5,50, pelos quais a Icas agradece muito a colaboração. Graças a esta contribuição, foi possível realizar campanhas como a dentária e a de óculos, proporcionar alguns empréstimos para obras emergenciais, além da festa de Natal. Enfim, são melhorias pelas quais os empregados ficam muito agradecidos”, afirma.

Para quem deseja voltar a contribuir com a instituição, basta solicitar à Secretaria para reincluir a contribuição no boleto. Participe e ajude a fazer um clube melhor para todos!

Quem quiser conhecer mais de perto o trabalho da Icas, é convidado a comparecer na sala de atendimento, que funciona de segunda a sexta, das 15h às 17h.