Aloha dará lugar ao novo Bar da Piscina; entenda as mudanças

Em continuidade ao Plano Diretor do clube, começam no dia 13 de janeiro, segunda, as obras de reforma do atual Aloha – que dará lugar ao novo Bar da Piscina. No espaço hoje ocupado pelo Bar será criada uma área coberta de lazer. Saiba mais na entrevista com o Comodoro Victor Polonia.

O que será feito no atual espaço do Aloha?
O novo espaço abrigará o novo Bar da Piscina, com uma cozinha melhor equipada para atender ao Parque Aquático, dois banheiros confortáveis, a nova Loja de Conveniência do clube, a Enfermaria, a Conciergeria de Esportes e a Sala da Gerência de Campo. A previsão de finalização é em 30 de junho deste ano.

E no espaço hoje ocupado pelo Bar da Piscina?
Um novo Lounge Coberto ocupará a área do atual Bar da Piscina. Esta obra começa logo na sequência do novo Bar da Piscina e a previsão é de conclusão em 30 dias.

Quais os ganhos com a mudança?
O clube ganhará um Bar da Piscina moderno, um lindo projeto elaborado pela MPG (escritório de arquitetura), com uma cozinha capaz de finalizar quase todo o cardápio da Piscina. Também um lounge coberto para cerca de 200 pessoas, com integração completa do Parque Aquático com o Parquinho e o Caíque através da Nova Varanda. E ainda uma logística melhor de atendimento ao Parque Aquático, além de banheiros de apoio mais amplos, uma loja com espaço apropriado e uma Conciergeria de Esportes com mais conforto e recursos de atendimento ao associado.

A extinção do Aloha traz algum prejuízo?
O Aloha atual é um espaço claramente subutilizado, onde só funciona com regularidade o bufê a quilo de sábado. Teremos um desconforto temporário, pois teremos que adaptar no Caíque o bufê de sábado, que inclusive será a preço fixo temporariamente por conta da exiguidade de espaço para alocar balanças e caixas de saída. Esta adaptação durará até a conclusão da Nova Cozinha Central e a ampliação do Caíque, que contará com espaço de bufê amplo e confortável.