Árvore da Lagoa: evento foi um sucesso, com vista privilegiada da queima de fogos

Depois de dois anos sem enfeitar a cidade, a Árvore da Lagoa, maior árvore de Natal flutuante do mundo, está de volta ao Rio de Janeiro. De acordo com os organizadores, mais de 200 mil pessoas estiveram presentes na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas no último sábado, dia 1 de dezembro.

Quem estava dentro do Caiçaras teve uma vista privilegiada do evento, conferindo bem de perto o show de fogos de sete minutos. “Só tivemos a confirmação do patrocínio da BR Distribuidora no início de novembro. A primeira opção da empresa para receber seus convidados era o Bar do Terraço, mas se não pudéssemos receber o evento, fariam no Lagoon, o que significaria que para os sócios do Caiçaras restaria assistir os fogos ‘pelas costas’, espremidos no canto da Náutica. O Bar do Terraço estava alugado na data e tivemos que negociar com uma sócia, que cedeu a data. Tivemos apenas 20 dias para definir, organizar e divulgar o evento”, conta o Comodoro Victor Polonia. No final, deu tudo mais do que certo: “Até a previsão de chuva não se confirmou. Tivemos uma noite super agradável, de ‘Réveillon de Copacabana privê’ no nosso Caiçaras”, afirma.

A festa exclusiva dos patrocinadores aconteceu no Bar do Terraço e reuniu executivos da empresa BR Distribuidora, além do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e do governador eleito, Wilson Witzel.

Na área da Náutica, os sócios puderam conferir uma apresentação de piano com o músico Boris Marques. Teve ainda bar de caipirinha, bar de vinhos e espumantes da Grand Cru, pipoqueiro e bufê no Aloha.

A Árvore conta com 70 metros de altura, o equivalente a um prédio de 24 andares, e é iluminada por 900 lâmpadas de LED, que formam oito desenhos diferentes. Ela é considerada o terceiro maior evento do Rio de Janeiro, só perdendo para o Carnaval e o Réveillon. Fica montada na Lagoa até dia 6 de janeiro, Dia de Reis, com show de luzes das 20h até 1h de segunda a sexta, e das 20h às 2h aos sábados e domingos.

Vamos repetir a dose na virada do ano? Estamos trabalhando para deixar o Caiçaras cada dia melhor, mas sua presença no clube é fundamental! Clique aqui e saiba como participar da festa de Réveillon.