12 de março de 2026

Balsa ficará interditada para manutenção preventiva na próxima semana

O Clube dos Caiçaras informa aos associados que a balsa de acesso ao Clube está interditada desde segunda-feira (9) para a realização de manutenção preventiva. A previsão é que seja liberada nesta sexta (13).

A intervenção faz parte das ações periódicas de conservação da estrutura, garantindo segurança e bom funcionamento do equipamento utilizado diariamente pelos sócios.

Durante o período de interdição, o Clube também aproveitará a parada da balsa para realizar manutenção corretiva no telhado e no forro da área de acesso ao Salão Nobre, contribuindo para a preservação das instalações e para a melhoria da infraestrutura.

Agradecemos a compreensão de todos.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar