“Blue Jasmine”: Woody Allen no Cine Clube

“Blue Jasmine”, filme de Woody Allen, é o longa em cartaz esta semana no Cine Clube Caiçaras. Enquanto era casada com o investidor Hal (Alec Baldwin), Jasmine (Cate Blanchett) viveu o melhor da especulação: compras, festas, viagens pelo mundo. Depois que o marido foi preso por fraude e Jasmine foi à falência, só lhe restou morar de favor com a irmã cafona, Ginger (Sally Hawkins), e recomeçar a vida em São Francisco.

As sessões são gratuitas e acontecem quinta a domingo (20 a 23/9), às 14h, 16h e 19h15. Cada ação tem direito a três ingressos, que devem ser retirados com antecedência na Secretaria – ou na hora, mediante disponibilidade. A sala dispõe de 28 assentos. O ingresso é válido mediante apresentação na entrada da sala 15 minutos antes da sessão. É proibida a entrada na sala após o início do filme.

Escolha o filme – Na última semana de outubro, o Cine Clube Caiçaras vai exibir o filme favorito dos sócios entre todos já exibidos na sala de cinema. Dê o seu voto, enviando uma mensagem com o nome do seu escolhido para apoio.secretaria@caicaras.com.br. Confira aqui a lista de opções.