Novas Central de Massagem e Sauna Feminina serão inauguradas neste sábado
O Clube dos Caiçaras inaugura neste sábado, 1º de novembro, às 10h, as suas novas Central de Massagem e Sauna Feminina — espaços totalmente renovados, pensados para proporcionar relaxamento, saúde e conforto aos associados. A novidade representa mais um marco no processo de modernização do clube, que segue investindo em qualidade de vida e excelência em seus serviços.
“Esses novos espaços traduzem o compromisso do Clube com o bem-estar, o conforto e a qualidade de vida dos seus associados — especialmente das associadas, que agora contam com um ambiente moderno, acolhedor e pensado nos mínimos detalhes para proporcionar relaxamento, saúde e equilíbrio. É uma conquista coletiva, que reflete o esforço contínuo em oferecer experiências cada vez mais completas e diferenciadas dentro do nosso clube”, destacou o Comodoro Evandil Bandeira Jr.
Entre as principais melhorias, o novo Spa se destaca por um ambiente mais acolhedor e iluminado, com vista para o espelho d’água da Lagoa, paisagismo renovado, banheira de gelo moderna, vestiário amplo e confortável e uma piscina de hidromassagem ideal para momentos de descontração.
“Separamos a Central de Massagens e estamos entregando sete salas novinhas e modernas para o deleite dos associados. Aproveitamos o projeto para incluir um acesso por elevador ao mezanino do ginásio e construímos mais um banheiro adaptado no andar superior, mantendo nossa preocupação com as pessoas com mobilidade reduzida. Esse novo elevador é uma conquista importante para o clube”, explicou o Comodoro.
Com os novos espaços, o Caiçaras reafirma sua vocação de unir tradição e inovação. Evandil, que encerra seu segundo mandato como Comodoro, destaca que o projeto é parte de um ciclo contínuo de melhorias iniciado há quase uma década.
“Até junho, ainda temos muito a entregar: o novo Parquinho Infantil, o Salão Gaivota e a Brinquedoteca, todos com projetos modernos e seguros, além da modernização do espaço da Bocha, dos banheiros superiores da Sede Social e do Plano Diretor de Paisagismo, que acompanhará as obras dos novos vestiários”, completa Evandil, lembrando que todo esse conjunto de obras e modernização não impediu que o Clube mantivesse suas atividades esportivas e sociais.
“Hoje temos inúmeras atividades esportivas, festas temáticas e um Happy-Hour consolidado, com uma presença média de 280 pessoas por noite”.