25 de junho de 2026

Caiçaras sobe ao pódio na Taça Rio com destaque para as categorias Sub-11 e Sub-14

O Clube dos Caiçaras concluiu no último domingo, dia 21, sua participação na Taça Rio, uma das competições mais tradicionais e qualificadas do futebol de base da cidade do Rio de Janeiro. Com equipes do Sub-8 ao Sub-15, o Clube esteve representado em todas as categorias na competição, realizada no Centro de Futebol Zico (CTZ).

Os grandes destaques da campanha ficaram por conta das equipes Sub-11 e Sub-14, que chegaram às decisões de suas categorias. O Sub-11 coroou sua excelente trajetória com a conquista do título, enquanto o Sub-14 terminou a competição como vice-campeão, após uma campanha marcada por dedicação e competitividade.

O Diretor de Futebol do Caiçaras, Eduardo Hechtman, ressaltou que, mais do que os resultados, a participação na Taça Rio reforçou o compromisso do Clube dos Caiçaras com o desenvolvimento de seus atletas.

“Em torneios dessa relevância, cada partida representa uma oportunidade de evolução técnica, tática e emocional, preparando os jovens para novos desafios”.

Outro fator essencial ao longo da competição, destacou Hechtman, foi a presença das famílias, que acompanharam e incentivaram os jogadores do início ao fim.

“O apoio nas arquibancadas contribui diretamente para o ambiente de desenvolvimento dos atletas e fortalece os valores de união, respeito e pertencimento que fazem parte da formação esportiva do Clube. Agora, encerrada mais essa importante competição, seguimos trabalhando intensamente na preparação das equipes para os torneios do segundo semestre, mantendo o foco na evolução dos atletas e na busca por novas conquistas”.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar