Camp de Basquete

Professor André Klun

Que tal desenvolver habilidades do basquete durante as férias? O Clube dos Caiçaras traz em janeiro o Camp de Basquete do professor André Klun, profissional com ampla experiência internacional (veja currículo abaixo).

Os encontros acontecem de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, das 11h às 15h, para crianças e jovens dos 9 aos 17 anos. As inscrições seguem até dia 21 de janeiro. Sócios pagam R$ 500 e convidados, R$ 650. Inscrições e mais informações pelo e-mail andreklun@gmail.com ou pelo Whatsapp +1 (786) 843-8668.

Sobre o professor – André Klun deu seus primeiros passos como treinador de basquetebol com o NBC Camps na Itália e nos EUA, onde foi técnico de Camps. Em seguida teve passagens como assistente técnico nas categorias sub17 e sub19 do Botafogo F.R., técnico da escolinha de basquetebol do C.R. Flamengo, técnico das categorias sub17, sub19, sub22 (LDB) e Adulto do Botafogo F.R. Durante esse tempo, foram feitos também trabalhos individualizados com atletas de base do Rio de Janeiro, incluindo inúmeros atletas com convocações para seleções estaduais e brasileiras de base. De 2016 a 2018, Coach Klun atuou como assistente técnico do time principal da Vanguard University, na Califórnia, e como Head Coach do Development Team. André Klun obteve seu diploma de graduação em Educação Física em 2012 e seu mestrado em Coaching and Student Athlete Development (curso direcionado para formação do estudante-atleta) pela California State University- Long Beach em 2018.