Camp Esportivo: ninguém fica parado nas férias!

Entretenimento sadio, com práticas esportivas e jogos competitivos;  integração das crianças e adolescentes nas férias, de modo que possam continuar as amizades e o convívio no clube durante o ano; disseminação de valores como respeito, disciplina, cooperação, atenção à saúde, autoestima e autonomia. Vem aí, pela primeira vez no Caiçaras, o Camp Esportivo!

Voltado para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos, o Camp será realizado na próxima semana, de 24 a 28 de janeiro, das 15h às 18h. Vôlei, basquete, handebol, futebol, futevôlei, vôlei de praia, beach tênis, ping-pong, sinuca e jogos eletrônicos estão na programação.

O Camp trará uma nova interação entre os participantes, dividindo-os em duas equipes desde o primeiro dia para disputarem pontos em todas as atividades esportivas e recreativas durante a semana, culminando numa gincana final.

Todas as atividades baseiam-se em conceitos e princípios educacionais que utilizam o esporte como instrumento e são desenvolvidas por profissionais habilitados, devidamente registrados nos respectivos conselhos de classe, e auxiliados por estudantes universitários como monitores de turmas. O Camp é promovido pela Set Point, empresa que tem um centro de treinamento de vôlei de praia na Urca, coordena a escola de vôlei do Caiçaras e há 12 anos organiza a tradicional Colônia de Férias do Forte do Leme.

Mais informações e inscrições através do e-mail spcampesportivo@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 99653-3793 / (21) 99487-4071. O Camp também está aberto a convidados.