Centro de Massagens em funcionamento

O Centro de Massagens Trâmite já está em funcionamento no Caiçaras, atendendo ao público masculino e também feminino – que encontra ali uma outra opção ao espaço do Spa Feminino, já que o Centro de Massagens, apesar de ficar junto à Sauna Masculina, possui uma entrada privativa.

Podem ser agendadas massagens relaxante, desportiva, shiatsu e drenagem, a R$ 60 a hora, R$ 30 meia hora – a reserva deve ser feita no próprio local.

Os serviços são oferecidos por uma equipe coordenada pela Tramite, empresa do professor e fisioterapeuta Clepton Couto, que também está à frente das aulas de ginástica, pilates e treinamento funcional.

“A volta da massagem masculina era uma demanda que tínhamos desde o início da gestão. Até aqui, quatro funcionárias do Spa Feminino estavam atendendo os sócios homens provisoriamente. Agora, teremos uma equipe masculina de massagistas. Além disso, teremos em breve atendimento de reeducação postural global (RPG) e fisio para ambos os sexos”, conta Evandil Bandeira, Vice-Comodoro Geral.