15 de junho de 2022

Copa Recreio de futebol: Caiçaras é campeão em todas as categorias

Quatro categorias disputadas, quatro troféus de 1º lugar. Os Times Caiçaras de futebol jogaram no último fim de semana, no Clube Ginástico Português, as finais da Copa Recreio e todas as equipes – Sub 9, 11, 13 e 15 – venceram.

Confira os comentários do treinador Diego Bocão, da DB Sports, sobre os jogos:

“No Sub-9,  uma categoria que começou há apenas dois meses, nossos pequeninos atingiram uma maturidade de jogo imensa, conseguiram impor o jogo com maestria e conquistamos o 3×1. Eles estavam muito felizes”.

“No Sub-11, a final foi uma reedição do torneio passado, contra o Península, mas dessa vez conseguimos a revanche, com um 3×1. Quando perdemos o último torneio, por 2×1, ficamos muito chateados, com aquela sensação de ‘o que poderíamos ter feito melhor’. E a vitória dessa vez veio de uma forma espetacular”.

“O Sub-13 foi um jogo pegado, as emoções estavam à flor da pele. Nosso time é muito técnico, mas os meninos precisaram se superar na parte física, pois a equipe adversária era muito forte. Mas, como futebol é bola no chão, conquistamos o 2×1 e, com isso, o bicampeonato nessa categoria”.

“A cereja do bolo foi a final do Sub-15, o time mais maturado física e tecnicamente. Os meninos começaram um pouco nervosos, perdendo de 1×0, mas conseguimos fazer ajustes e eles viraram de forma brilhante, fizeram o 3×1 e conquistaram o bicampeonato. Este time é invicto, não perdeu um jogo sequer. Fico muito orgulhoso de vê-los tão comprometidos”.

 

RESULTADOS DAS FINAIS

Sub 9: Caiçaras 3 x Cidade Jardim 1

Sub 11: Caiçaras 3 x Península 1

Sub 13: Caiçaras 2 x Amorio 1

Sub 15: Caiçaras 3 x Cidade Jardim 1

 

Parabéns aos nossos campeões!

Veja abaixo as fotos dos jogos e dos novos troféus na nossa Sala de Troféus: