Crianças e adolescentes são convidados a ajudar a construir um Clube ainda melhor
O Espaço Infantojuvenil ganhou uma novidade: uma urna para que crianças e adolescentes depositem suas opiniões sobre o Clube dos Caiçaras. A pesquisa é rápida, apenas com apenas três simples perguntas.
- O que você mais gosta no Clube? A resposta ajudará a identificar os pontos fortes do Caiçaras, para que possam ser preservados e fortalecidos.
- O que você menos gosta? A intenção é compreender quais aspectos podem ser melhorados e buscar soluções.
- Do que você sente falta no Clube? Esse espaço é dedicado a sugestões e ideias que possam trazer novidades, inovação e novas experiências para os associados mais jovens.
É muito importante que as respostas sejam escritas pelas próprias crianças e adolescentes, sem interferência dos pais. O objetivo é ouvi-los diretamente e colher opiniões sinceras, espontâneas e genuínas.
“Queremos aproximar as crianças mais velhas do Clube e fazer com que o Caiçaras seja, cada vez mais, um ponto de encontro onde elas possam conviver naturalmente, sem precisar combinar previamente. Essa iniciativa também está alinhada ao movimento de muitas famílias que buscam reduzir o tempo de tela e incentivar encontros presenciais, novas amizades e a construção de boas lembranças da juventude”, explica a diretora do Infantojuvenil, Joana Choucair.
Se você tem entre 7 e 18 anos, passe pelo Espaço Infantojuvenil, participe da pesquisa e ajude a construir um Caiçaras cada vez mais conectado aos interesses das novas gerações.