Domingo das crianças: boxe e cinema na programação

Aula demonstrativa de boxe

Neste domingo, 23 de agosto, tem programação especial para as crianças. Das 11h às 17h tem recreação infantil, com atividades específicas para os pequenos de 3 a 7 anos e para os maiores, de 8 anos em diante (confira na grade de atividades).

A novidade fica por conta da aula demonstrativa opcional de boxe infantil, para maiores de 8 anos, que acontece das 14h às 15h. A aula é uma iniciativa do departamento de artes marciais, que em outubro oferecerá aulas de boxe também para crianças. “O professor Fernando Britto virá ao clube com seus auxiliares, para uma aula demonstrativa. Fizemos isso na Colônia de Férias de julho e foi um sucesso”, afirma o diretor de Artes Marciais, Sérgio Landau. Atualmente, o boxe é oferecido às terças e quintas, com turmas somente de adultos. A partir de outubro, crianças a partir de 6 anos poderão fazer boxe de terças e quintas, das 18h às 19h; jovens a partir dos 16 anos farão aulas das 19h às 20h30; e adultos, das 20h30 às 22h.

“Viva – A vida é uma festa”

Cine infantil
Além da recreação, no domingo também tem cinema infantil gratuito às 15h30, no Aloha, com distribuição de pipoca. Será exibida a animação “Viva – A vida é uma festa”, que conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

PROGRAMAÇÃO DA RECREAÇÃO INFANTIL

HORÁRIO 3 a 7 anos Acima de 8 anos
11h Artes – “Viva – A vida é uma festa”
Pato pato ganso, galinha choca
Futebol
 Pega bola
Contação de história
14h – 15h Circuito psicomotor com corda Boxe
Mímica Queimado
História maluca (caixa com objetos) Fut 3
Vôlei Basquete