31 de julho de 2019

Equipe da madrugada garante clube limpo todas as manhãs

O antes e o depois de evento no clube

A partir de 2 de agosto, sexta-feira, dois novos empregados iniciam o período de experiência na equipe da madrugada. O chamado “terceiro turno”, implantado no Caiçaras no início de junho deste ano, em busca da excelência na limpeza, é composto atualmente pelo encarregado Eliel da Silva Soares Roza de Souza e por Luciano Lobo.

“Tínhamos mais dois na equipe, mas não aguentaram o ritmo da madrugada. Não é qualquer pessoa que se adapta ao horário”, explica a Gerente de Operações Tassiana Primo. Os empregados da madrugada trabalham das 23h até 7h do dia seguinte.

Tassiana conta que, durante um mês e meio, Eliel e Luciano deram conta do recado, apesar de estarem apenas em dois. “Eles merecem todos os agradecimentos, porque se sacrificaram mesmo. Fizeram grandes faxinas dentro das portarias de serviço e social, tratamento de piso na varanda do Bar do Terraço, e capricharam nos vestiários masculino e feminino. Com a equipe reduzida, optamos por focar em alguns pontos, mas com muita qualidade”, afirma. Só no último sábado, 27 de julho, por exemplo, o clube teve quatro eventos (um casamento, um aniversário de 40 anos, o Festival de Fondue, e um churrasco) e a dupla foi a responsável pela limpeza dos espaços ao final. “Os rapazes da madrugada foram fundamentais para o clube acordar limpo no domingo”, diz.

Na prática, o esquema de trabalho da equipe da madrugada acontece da seguinte forma: Tassiana treina a mão-de-obra por um período e, depois, a equipe passa a trabalhar sozinha, sempre recebendo, via Whatsapp, as recomendações da gerente para a data. O encarregado, Eliel, envia seus relatórios para a gerente, com fotos de todo o serviço realizado. Na manhã seguinte, Tassiana supervisiona o que foi feito. “Estou muito contente, as melhorias são visíveis”, comemora.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar