13 de outubro de 2020

Equipe passa por treinamento para melhorar operação e atendimento

A equipe do Caiçaras participa nesta semana da terceira etapa de desenvolvimento profissional, a fim de melhorar a operação e o atendimento ao associado.

O primeiro encontro aconteceu em 2019 e abordou noções básicas de apresentação e atendimento ao quadro social.

A segunda etapa foi a de postura pessoal e reformulação de uniformes do clube, visando melhorar a auto estima e a confiança dos empregados.

Agora, o treinamento é para que a equipe possa lidar da melhor maneira com situações cotidianas e com os diferentes perfis e momentos de vida dos associados.

“Este treinamento será mais específico no atendimento direto ao associado. Vamos dar instruções sobre como lidar com os sócios que estão em um dia bom e com os que não estão em um dia tão bom assim”, explica o Comodoro Victor Polonia.

Ele enfatiza que isonomia é palavra de ordem da atual gestão e que, portanto, os empregados devem tratar de maneira igual todos os associados. “Os que vêm eventualmente, os que vêm diariamente, os conselheiros, os Diretores, o Vice-Comodoro e o Comodoro. Todos têm direito ao mesmo tratamento. E todos têm os mesmos deveres, de tratar os funcionários com cordialidade e educação”, reforça.

Outro ponto que será abordado no encontro será a importância de cumprimento dos regulamentos do clube, para o bom funcionamento e o bom relacionamento de todos.

“Os regulamentos, em especial nesta época em que estamos vivendo, têm gerado uma repercussão muito grande. É fundamental conhecer os regulamentos do clube e dos setores e entender os porquês das regras serem estabelecidas”, diz, recomendando que os empregados deem retorno aos seus gerentes sobre a aplicabilidade das regras e procedimentos, para que melhorias possam ser implementadas, quando pertinentes. Confira o vídeo do Comodoro à equipe.

 

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