Festa dos Funcionários: programação diversificada para cerca de 400 participantes
Com uma programação diversificada e muito carinho envolvido, na última segunda-feira, 2 de dezembro, o Clube dos Caiçaras realizou sua tradicional festa de fim de ano para os colaboradores, que reuniu cerca de 400 pessoas, entre funcionários, terceirizados e suas famílias.
A programação começou com um delicioso café da manhã, seguido por um dia de lazer com piscina, churrasco e esportes, garantindo que todos se divertissem. As crianças também puderam aproveitar os brinquedos infláveis, proporcionando alegria para os pequenos.
Um dos momentos mais esperados da festa foi a chegada do Papai Noel, que encantou a todos e trouxe ainda mais magia à celebração. Em seguida, um animado show de pagode agitou a tarde, criando o clima perfeito para a confraternização.
Além disso, a festa contou com sorteio de brindes, promovido pela ICAS, deixando os participantes ainda mais animados com as surpresas. Dentre os itens do sorteio, havia bicicleta de marcha, televisões, airfryers, sanduicheiras, liquidificadores, ventiladores, ferros de passar, roupa de cama, churrasqueiras, fogão elétrico e máquina de lavar roupas.
“O dia estava lindo, o clube ficou todo à disposição dos funcionários, que aproveitaram piscinas, quadras de areia e futebol, e a festa de fim de ano foi um grande sucesso, reforçando o espírito de união e agradecimento entre todos os envolvidos na rotina do clube”, diz a presidente da ICAS, Dona Inês.
Confira as fotos: