13 de agosto de 2026

Happy Hour da Náutica volta no dia 21 com Cael e banda

O Happy Hour da Náutica está de volta na próxima sexta-feira (21), com música ao vivo e uma atmosfera especial para começar o fim de semana. Das 19h às 23h, o espaço recebe Cael e banda, com um repertório preparado para animar a noite.

Cael ganhou projeção em 2016 com o projeto “No Caminho da Música”, nas ruas do Rio e Niterói. Desde então, passou pela TV, abriu shows de Sandra de Sá e venceu o “Voz de Ouro”. Lançou o EP “Contra o Mundo Inteiro” (2018) e “Sua Ginga” (2022), além do projeto “Cael Session” no YouTube.

As reservas são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail reservas@caicaras.com.br. Garanta seu lugar e venha aproveitar mais uma noite de boa música, gastronomia e confraternização.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar