20 de agosto de 2019

Histórias de vida: sócia está no “The Voice Brasil”

Camila Marotti, de 28 anos, impressionou Lulu Santos, Michel Teló,  Iza e todos os telespectadores cantando “Fallin”, de Alicia Keys, durante as audições às cegas do programa “The Voice Brasil”.

Sócia do Caiçaras desde criança, Camilla conta que nunca tinha imaginado participar do programa de tevê até que um produtor sugeriu que ela se inscrevesse.

“Minha banda, a FourplusOne, apresentava nosso ‘Tributo a Aretha Franklin’, quando um produtor que assistia ao show veio falar comigo. Tudo aconteceu rápido, no período de um ano. Nunca tinha pensado em estar no ‘The Voice’, até porque o programa explora músicas mais populares, bem diferentes do meu estilo, que é mais jazz e rhythm and blues. Então foi uma surpresa muito boa”, conta ela, que escolheu integrar o Time Lulu, de Lulu Santos.

Camilla lembra que cresceu em Petrópolis, mas mesmo antes de se mudar para o Rio já era sócia do Caiçaras. Meu pai trabalhava no Rio e eu estava sempre no clube, fazendo natação, aulas de vela, Colônia de Vela”, diz. “O Caiçaras é um lugar que frequento muito até hoje, sempre que consigo”.

Formada em engenharia de produção, Camilla sempre foi muito ligada à música, mas foi na faculdade – curiosamente cursando exatas -, que as oportunidades artísticas apareceram.

Junto ao coral da PUC (Pontifícia Universidade Católica), cantou no Maracanã, em uma apresentação dos Rolling Stones. Também participou de musicais, entre os quais “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”, “Les Misérables” e “Beatles num céu de diamantes”.

O talento de Camilla pode ser conferido no vídeo abaixo e também no “The Voice Brasil”, que passa às terças e quintas, a partir das 22h20, na Globo. Conheça mais sobre Camilla e veja o vídeo da audição na íntegra clicando aqui.

Convidamos a família Caiçaras a acompanhar e torcer junto pela Camilla. Sucesso!

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar