Homenagem póstuma ao ex-Comodoro Geraldo Dias de Oliveira

É com sentimento de tristeza e profunda gratidão que o Clube dos Caiçaras comunica o falecimento do ex-Comodoro Geraldo Dias de Oliveira.

Oliveira foi Comodoro por dois períodos, de 01/07/1982 a 30/06/1984 e depois de 01/07/1984 a 30/06/1986. Também foi da Comissão de Admissão, do Conselho Deliberativo e Diretor. Recebeu o título de sócio benemérito, concedido pelo Conselho em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao clube.

A bandeira do Caiçaras encontra-se hasteada a meio mastro, em sinal de luto pela perda.

“O Geraldo era exemplo de pessoa discreta, persistente, equilibrada e tranquila. Era de uma gentileza ímpar, um gentleman”, diz a sócia Maria do Carmo Rodelheimer, ex-Diretora de Comunicação do clube, que trabalhou lado a lado com Oliveira no Conselho Diretor.

“Nossas famílias tiveram afinidade desde o primeiro contato. Que ele seja lembrado sempre por seu caráter e justeza”, complementa.

O conselheiro vitalício Álvaro Rodrigues Derzi Fernandes ressalta as qualidades de Oliveira como Comodoro. “Ele era muito aberto a ouvir as pessoas, os diretores, os sócios. Dava muita força às ideias criativas e tinha um olhar técnico sobre o clube. Não por acaso foi reeleito. Isto é sinal de que fez um ótimo trabalho”, lembra.

Álvaro trabalhou juntamente com o ex-Comodoro na reformulação da área de telecomunicações do Caiçaras. “O clube tinha um sério problema telefonia. Naquela época, instalamos PABX e trouxemos aparelhos novos, o que melhorou muito este setor”, diz. Sobre a personalidade de Oliveira, ele afirma, ficará a lembrança de seu semblante sempre risonho. “Ele era muito alegre. Nunca vi o Geraldo triste”, conta.

Nossos sentimentos aos familiares.