Inscrições para irmãos e enteados de titulares interessados em adquirir título

Irmãos e enteados de titulares do Caiçaras que tenham interesse em adquirir título do clube em regime especial (veja as condições abaixo) têm até 31 de março para realizar uma inscrição na Secretaria, oficializando a intenção de compra.
De acordo com decisão do Conselho Deliberativo do clube (em resposta a uma demanda dos próprios sócios), a venda exclusiva para sucessores diretos (filhos e netos) dos títulos restantes (por enquanto, 7 disponíveis de 30 colocados à venda) será realizada até 31 de março. Em abril, a venda destes títulos remanescentes será estendida também a irmãos e enteados do titular que tenham manifestado interesse até a data limite de 31 de março. Caso haja mais interessados do que títulos disponíveis, será realizado um sorteio.

Regime especial – O preço do título é R$ 150 mil reais, equivalente a 75% do valor patrimonial do título (entende-se por valor patrimonial o valor fixado, anualmente, pelo Conselho Deliberativo), com isenção da taxa de transferência. Esta isenção será cancelada se o título for negociado em prazo inferior a 10 anos a contar da data da transação. Caso ocorra, esta ação/título deverá pagar duas taxas de transferência na ocorrência deste evento.