17 de março de 2022

Jogo com muita garra do master de vôlei contra o Botafogo

Foram apenas dois treinos e o time master de vôlei do Caiçaras enfrentou, no último sábado, a equipe 50+ do Botafogo. O alvinegro venceu por 3 sets a 0.

Apesar do pouco tempo de treinamento, os jogadores fizeram um primeiro set muito equilibrado, perdendo por diferença de dois pontos no 25×23. Os demais sets pesaram a favor do condicionamento e tempo de treinamento da equipe do Botafogo.

Não faltou emoção e compartilhamos abaixo uma das mensagens do grupo do vôlei. Parabenizamos a todos pelo empenho e garra em quadra.

Neste sábado, 19, é a vez do time master feminino enfrentar a Equipe Master Queen.

 

“Hoje não tive voz para agradecer a vocês pelo empenho dentro de quadra. Um time que treinou tão pouco conseguir fazer um set duro contra o time 50+ do Botafogo pode se considerar uma grande conquista!

Mário, Clide, Marcelo, Sidney, Victor, Ricardo e Pedro, TODOS fizeram boas jogadas e mostraram que o time está em fase embrionária, ou seja, vai crescer e dar trabalho a outros times da mesma categoria.

Que venham muitas batalhas, com o time cada vez mais preparado pelo nosso técnico Rafael e seu talentoso assistente Pedro. Agradecimentos iguais à nossa diretora Bia por ter feito tudo isso possível!

Luiz Pisco, ex-diretor de vôlei do clube, integrante do Master 40+.