Masters de vôlei: temporada quente para times masculino e feminino

A temporada está quente para as equipes de vôlei master do Caiçaras! Os atletas do time masculino se preparam para o jogo de volta contra o Botafogo neste sábado, dia 12, enquanto as jogadoras reforçam o treinamento para enfrentar o Master Queen, no outro sábado, dia 19. O técnico do Caiçaras é Rafael Melo, da Set Point.

O duelo contra o Botafogo, às 15h deste sábado, desta vez será na casa do adversário. Os times se enfrentaram na quadra do Caiçaras no dia 20 de novembro, com uma vitória para o alvinegro por 3 x 2 depois de uma partida disputadíssima.

Já o time master feminino do Caiçaras joga em casa no outro sábado, dia 19, contra o Master Queen. Depois de uma sequência de três vitórias, a equipe do Caiçaras está confiante, mas segue firme na preparação técnica:

“A Master Queen é uma equipe formada há pouco tempo, desde setembro do ano passado, mas por atletas que já participam tanto do Campeonato Carioca como de torneios fora do estado há alguns anos. Então, a expectativa é que seja um jogo difícil, mas estamos nos preparando bastante para a disputa”, destaca o técnico Rafael.