25 de agosto de 2020

Mensagem do Conselho Diretor

Prezados associados,

Temos observado que uma minoria do Quadro Social, mesmo após ser advertida pelos funcionários responsáveis, insiste em não cumprir as regras e regulamentos estabelecidos pela Gestão.

Esta conduta, além de configurar um claro desrespeito aos funcionários no cumprimento do seu dever, confronta o Estatuto do Clube dos Caiçaras, que estabelece como obrigação dos Associados cumpri-lo, e respeitar os regulamentos e as decisões dos órgãos dirigentes do Clube dos Caiçaras.

O Associado tem todo o direito de discordar das regras estabelecidas e até mesmo de sugerir, com cordialidade, alterações através dos canais competentes a serem avaliadas pela Gestão, mas têm acima de tudo o dever de respeitá-las.

Cabe lembrar que estamos todos atravessando um período de muitas incertezas, especialmente no que tange a Pandemia, o que nos obrigou a estabelecer determinadas condutas sanitárias e operacionais, visando o bem-estar e a segurança de todos e, desta forma, criando condições para o convívio harmônico em todas as áreas do Clube.

Reforçamos que as regras, e a atuação dos empregados, que hoje limitam os desejos são as mesmas que, em outra situação, podem garantir os direitos de sua família.

Pedimos sua colaboração no sentido de se informar a respeito dos regulamentos e do Estatuto do nosso Clube, que estão disponíveis no site, e nos ajude a fazê-los cumprir. Um dos mais importantes pilares de qualquer ambiente civilizado e democrático é o respeito às leis e regulamentos vigentes, e, por consequência, respeito ao próximo.

Atenciosamente,

Conselho Diretor

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar