Náutica reorganizada

O Comodoro Victor Polonia e o Vice-Comodoro de Náutica, Sérgio Aquino

Boa nova para os sócios que desejam aprender alguma modalidade de esporte náutico e para os velejadores que já praticam os esportes. O professor Víctor Martins e sua equipe passam a assumir a coordenação da flotilha e escolinha de Optimist, voltadas ao público infantil, e a escolinha de Dingue e Laser, voltada para  adolescentes e adultos.

A coordenação única surgiu a partir das reivindicações dos pais dos velejadores e foi viabilizada com os esforços do Vice-Comodoro de Náutica, Sérgio Aquino, e também dos diretores de Vela, Ana Holck, e de Esqui e Remo, Ricardo Garay, e do capitão da flotilha, Kiko.

“As ações de reorganização da Náutica estão completamente sintonizadas com os nossos compromissos assumidos perante o quadro social. Nesta gestão, crianças e adolescentes terão prioridade máxima. Nosso projeto é fixar as famílias no clube, proporcionando cada vez mais atividades sócio esportivas”, afirma o Comodoro Victor Polonia.

Além de coordenar as escolinhas de Optimist, Dingue e Laser e a flotilha de Optimist, o professor Víctor Martins também viabilizará aulas para turmas fechadas e aulas experimentais para os sócios interessados em conhecer a modalidade. “Demos um passo importante rumo ao nosso projeto de chamar o quadro social para um dos lugares mais bonitos do clube, seja para praticar vela, wake, esqui, remo, caiaque ou stand up. Aos poucos, os sócios ganham o espelho d’água da Lagoa”, complementa Polonia.

Venha conhecer a Náutica e as modalidades disponíveis!