2 de dezembro de 2021

Newsletter e TVs indoor: comunicação de cara nova

Notaram que nossa newsletter “Novidades do Caiçaras” está de cara nova? Quem acompanha  os informativos nas TVs indoor do clube também deve ter percebido que eles ganharam recentemente novas roupagens. Para conectar ainda mais nossos sócios com o conteúdo que produzimos, o Caiçaras está estreando uma nova identidade visual, vibrante, sofisticada e clássica, porém, contemporânea.

A estratégia de comunicação é assinada pela Refinaria Design. Valerie Tomsic, sócia do escritório, conta que a nova identidade visual usa como ponto de partida a marca do Caiçaras já existente – que tem um design atemporal e que permanece moderno, mesmo com tantos anos de vida – porém, adicionando toques de design contemporâneo.

“O design se faz presente em quase todas as interações dos sócios com o clube, como por exemplo nas TVs, na newsletter semanal, nos comunicados por WhatsApp e até mesmo na sinalização. É nosso objetivo que a nova comunicação seja percebida de forma orgânica no dia a dia do clube e, para isso, criamos uma série de bases, como a nova tabela de cores, que vai além do azul e amarelo tradicionais, os ícones para cada esporte e evento social e os elementos visuais que vão estar presentes em todas as comunicações”, explica.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar