Adultos e crianças superam seus limites na natação

Os alunos da Escola de Natação, crianças e adultos, participaram, no fim de novembro, do evento “No meu limite”, de desafios de superação individual.

Na modalidade adulto, os atletas nadaram 50 metros no menor tempo possível (Desafio raia rápida), fizeram apneia na maior distância possível (Desafio Tubarão) e nadaram a maior distância possível por 15 minutos (Desafio 15 min nado livre).

Na categoria masculino, parabéns aos atletas Lúcio Pompeu, João Alves e Flávio Sznajder, 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente! Na categoria feminino, parabéns para Carolina Lopez e Simone Alvarenga, empatadas em 1º lugar, e Debora Finkielsztein e Ana Amélia Musa, 2º e 3º lugar, respectivamente!

Os adolescentes participaram das mesmas provas que os adultos, sendo que o tempo do Desafio nado livre foi de 12 min. Marcos Messer, Arthur do Carmo e Samy Balaciano conquistaram o 1º, 2º e 3º lugar na categoria masculino – com a mesma pontuação entre Marcos e Arthur e desempate feito pelo menor tempo na raia rápida. Na categoria feminino, Nina Cantoni, Catarina Novaes e Emma Canto ficaram em 1º, 2º e 3º lugar, as três também com a mesma pontuação e desempate feito pelo menor tempo na raia rápida. Parabéns a todos pelo comprometimento!

Nas turmas de Infantil (adaptação, aprendizagem 1, aprendizagem 2 e aperfeiçoamento 1), as crianças participaram de revezamentos para serem executados em velocidade (em circuito, 25m e 50m) com o objetivo de promover a autossuperação. Medalhas no peito para todos!

Nos grupos de WhatsApp, não faltaram elogios para a equipe da FFS Eventos Esportivos, responsável pela natação do Clube dos Caiçaras:

“Parabéns a todos, principalmente aos que organizaram o evento. O comprometimento da FFS fez toda a diferença. Obrigada pelo empenho e carinho dispensado a nós, alunos, durante o ano, nos motivando a todo momento, sempre preocupados com nossa evolução nos treinos”.

“Parabéns a todos que participaram! Equipe da FFS, sem palavras para vocês. Apenas maravilhosos!”.

“Foi ótima a ideia e iniciativa. Sugiro planejar um evento desse por semestre. Parabéns!”.