Novas regras nos restaurantes do clube
Como amplamente divulgado ao quadro social, o setor de alimentos e bebidas do clube encontra-se em período de transição, da antiga operadora para o bufê Andréa Tinoco.
Para garantir o bom andamento dos serviços, especialmente neste período de adaptação, a Comissão de Alimentos e Bebidas e a nova operadora definiram algumas regras:
A partir de agora, para abrir uma nova conta, o garçom, que é novato e não conhece os frequentadores do clube, irá solicitar nome e número da ação para registro.
Pessoas não diretamente vinculadas a uma ação deverão pagar pelos produtos na hora do pedido ou o associado deverá estar presente para a abertura de conta em seu nome.
Os bufês a quilo, de sábado e domingo, passaram a ser oferecidos a princípio no Aloha, a pedido da operadora, a fim de viabilizar o treinamento da equipe e o correto controle dos serviços.
Pedimos a todos compreensão neste momento de transição e adaptação, certos de que as mudanças trarão ganhos para todos em qualidade dos produtos e agilidade no atendimento.