27 de março de 2025

Novidade nas quadras de areia: mais conforto para os sócios

O Caiçaras segue investindo em melhorias para o bem-estar dos sócios. Agora, a área das quadras de areia conta com dois novos equipamentos que vão tornar a experiência esportiva ainda mais agradável.

  • Ventilador com sistema de nebulização: esse equipamento funciona como um climatizador, lançando pequenas partículas de água no ar, ajudando a refrescar quem está no lounge das quadras, especialmente nos dias mais quentes.
  • Pressurizador na ducha: com esse novo sistema, a pressão da água foi aumentada, facilitando a remoção da areia do corpo após as partidas. Agora, tomar uma ducha refrescante e rápida será ainda mais eficiente!

Com essas melhorias, o Clube reafirma seu compromisso em oferecer a melhor estrutura para os praticantes de esportes de areia. Aproveite e venha conferir as novidades!

 

 

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar