Novidades no ranking de tênis

Novidades no regulamento do ranking de tênis do Caiçaras, que passa a contar com as seguintes categorias:

Mudanças também no desafio de inclusão. Em caso de derrota, o desafiante deverá marcar novo desafio contra o próximo jogador posicionado duas posições abaixo do tenista desafiado anteriormente – e assim por diante até vencer uma partida ou entrar como último colocado no ranking.

Periodicidade de desafios e punições

Todo jogador ao ingressar no ranking, fica ciente que deverá jogar pelo menos um desafio por mês, com limite de até dois, sob pena de ser excluído do mesmo caso acumule três meses seguidos de inatividade.

Resultado em caso de interrupção

Em caso de interrupção por motivo natural, com mais de um set jogado, o resultado do jogo será validado, tendo o placar computado como o somatório de todos os games jogados, sagrando-se vencedor aquele tenista com maior número de games a favor. Caso a interrupção ocorra com menos de um set jogado, o desafio deverá ser remarcado em até 24 horas ou será cancelado.

Desafio especial

O tenista que acumular três vitórias consecutivas, passa a ter o direito de realizar o desafio de até cinco posições acima da que ocupa atualmente. Esse benefício proporciona aos jogadores, a possibilidade de alcançar mais rápido o nivelamento adequado dentro do ranking.

Clique aqui para conferir o regulamento na íntegra.