Novo Regulamento para convidados de esportes

O clube reformulou o regulamento de convidados de esporte, visando um maior controle e melhorias no processo, priorizando a participação dos sócios nas escolinhas esportivas, e o adequando à nova realidade da pandemia. Clique aqui para conferir o documento na íntegra.

Dentre as modificações temos:

  • Limitação de uma modalidade esportiva por convidado. Aqueles alunos que já estão matriculados em mais de uma atividade esportiva terão que, até o final do ano, escolher apenas uma delas.
  • Limite de 20% de convidados nas atividades e turmas permitidas, sendo obrigatória a reserva de 20% das vagas para os sócios que desejarem se matricular ao longo do ano, até completar a turma.
  • Alunos convidados que venham a frequentar o clube fora dos dias e horários permitidos, estarão sujeitos a penalidades, como exclusão da escolinha esportiva e pagamento de valor referente à taxa de convite do clube.

Os valores de matrícula e taxa de manutenção do clube, serão a partir de agora calculados em percentuais da mensalidade, como segue:

  • 22% de taxa de matrícula, com valor atual de R$ 150,70
  • 15% de taxa de manutenção mensal, com valor atual de R$ 102,75

Lembramos ainda que no período de 1 a 20 de janeiro de cada ano, os sócios tem prioridade nas matrículas nas escolinhas esportivas, como já previsto no regulamento em vigência.

Esses valores passam a vigorar no mês de março de 2021 e passarão a ser corrigidos automaticamente pela variação da mensalidade do clube.