O clube que não dorme: Caiçaras agora tem terceiro turno da equipe de limpeza

Limpeza nos mínimos detalhes durante a madrugada

Desde o dia 5 de junho, quem chega cedo no Caiçaras pode atestar: o clube está ainda mais limpo. É que nesta data começou um terceiro turno da equipe de limpeza, na busca pela excelência no atendimento aos frequentadores.

A equipe é liderada por Eliel da Silva Soares Roza de Souza, encarregado da madrugada, que tem mais três funcionários trabalhando com ele: Rogério Leonardelli, Marcos Vinícius Senna da Silva e Luciano Lobo.

Tassiana e a equipe da madrugada

“Eles entram às 23h e trabalham duro até 7h do dia seguinte, lavam os vestiários, lavam as pedras portuguesas, lavam todo o caminho por onde passa a coleta de lixo, para não ficar aquele cheiro de chorume, porque a coleta passa tarde da noite; e fazem aquela limpeza dos mínimos detalhes, do ventilador de teto, passam lustra-móvel nas gretas dos armários, enfim, tudo o que é mais difícil fazer de manhã ou no período da tarde, quando os sócios estão usando o clube”, explica a gerente de operações Tassiana Primo.

“Como venho da hotelaria, que é um setor que trabalha 24 horas por dia, sempre defendi que o clube só alcançaria a excelência nos serviços quando tivesse um terceiro turno. E, agora, o Caiçaras está amanhecendo com outra cara”, avalia Tassiana, lembrando que o clube fica aberto aos frequentadores das 6h até meia-noite.