5 de junho de 2025

Participe da Assembleia Geral Ordinária, este domingo!

Prezado associado,

Neste domingo, 8 de junho de 2025, o Clube viverá um dos momentos essenciais para sua vida democrática: a Assembleia Geral Ordinária (AGO), com a apresentação do Balanço, do Relatório Anual e aprovação das Contas, às 9h, e com a eleição de um terço dos membros Efetivos e Suplentes do Conselho Deliberativo, das 10h às 18h. Sua participação é fundamental!

Por que votar é importante?
Os conselheiros eleitos não ocupam apenas cargos simbólicos: eles representam você e todos os demais sócios do Clube. São eles os responsáveis por aprovar ou rejeitar todos os grandes projetos e decisões estratégicas que impactam diretamente nosso presente e futuro. Ao votar, você escolhe quem vai defender os interesses do quadro social dentro do Conselho.

Além disso, o dia começa com outro momento importante:

Das 9h às 10h, será realizada a deliberação sobre o Balanço, as Contas e o Relatório da Comodoria, referentes ao período de 1º de maio de 2024 a 30 de abril de 2025.

Na sequência, das 10h às 18h, acontece a eleição para o terço do Conselho Deliberativo — tanto membros efetivos quanto suplentes. Duas chapas estão na disputa:

Chapa Verde             Chapa Azul           

Aproveite esse momento para conhecer as propostas, conversar com os candidatos e exercer seu direito de escolha.

Lembre-se: sócios proprietários com mensalidades em dia estão aptos a votar.

Participe! Seu voto fortalece a governança do Clube e valoriza o trabalho de quem se dedica voluntariamente à nossa comunidade.

Acesse aqui o Edital de Convocação.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar