21 de março de 2024

Pesquisa de Satisfação com restaurantes: confira medidas para melhorar atendimento

Em fevereiro do ano passado, iniciamos a pesquisa de satisfação referente aos restaurantes do Clube, que visa à melhoria de nossos serviços, com base nas opiniões dos associados. No semestre de outubro de 2023 a março de 2024, tivemos 258 pesquisas preenchidas. Dentre os respondentes, 74% indicariam nossos restaurantes para amigos e familiares.

Abaixo, temos um gráfico para ilustrar a satisfação por categoria. Nossa satisfação média é de 85%!

 

 

O Clube tem sido incansável na busca constante por melhorias junto a concessionária de Alimentos e Bebidas, alterando os pratos da Sugestão da Chef frequentemente, cobrando treinamento das equipes, fazendo inspeções de qualidade e analisando suas fichas técnicas. Sempre cobrando um processo contínuo de aprimoramento do serviço prestado, e claro, levando em consideração a opinião de nossos associados.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar