16 de março de 2023

Regras do clube: por uma convivência melhor, vamos respeitá-las!

Manter relações saudáveis e amigáveis em qualquer lugar é uma tarefa mais fácil quando existem regras e elas são seguidas. Porém, uma minoria do quadro social do Clube dos Caiçaras vem deixando de cumprir com alguns de nossos acordos. Vamos, então, relembrar algumas regras vigentes?

Uma das principais regras que não vem sendo cumprida é a de obrigatoriedade da presença do associado no clube para a liberação da entrada de seus convidados. Vale destacar que, com o novo sistema de acesso, a ausência do sócio é detectada e a entrada dos convidados é vetada, até que o sócio esteja presente.

Outras regras que vêm sendo desobedecidas são as dos itens 5 e 9 do Regulamento do Parque Aquático. O item 5 determina que não é permitida a troca de fraldas em cima das mesas ou a troca de biquínis, maiôs ou sungas nas áreas do Parque Aquático, mesmo de crianças.

Os banheiros e vestiários possuem a infraestrutura adequada para isso. No caso das trocas de fraldas, é, inclusive, uma questão de segurança: os trocadores possuem base antiderrapante para o corpo da criança não escorregar na superfície e elevações nas laterais do espaço reservado para colocação do bebê.

No item 9, lembramos que não é permitido utilizar a área dos chuveiros como mictório para as crianças. Além de causar mau cheiro, a prática pode propiciar a proliferação de bactérias.

Mais um espaço onde as regras não estão sendo respeitadas é o bicicletário. Destacamos que vir de bicicleta para o Caiçaras é uma ótima ideia, porém, o sócio não deve entrar e circular no clube montado nesses veículos. Além disso, as bikes só podem ficar no bicicletário enquanto o sócio está no clube: não é permitido o pernoite. Leia mais sobre as regras de uso de bicicletas no Clube aqui.

Pedimos a colaboração de todos para que o respeito ao próximo, através da obediência às regras, torne nossa convivência sempre harmoniosa. Confira todos os Regulamentos aqui.

O clube reforça também a necessidade de que todos os frequentadores do Caiçaras respeitem não somente as regras vigentes, mas também os trabalhadores encarregados de zelar para que o regulamento de cada espaço seja cumprido. Leia aqui matéria sobre o tema.  Leia a matéria sobre o tema publicada na semana passada.

 

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar