Regras e costumes: frequentadores conscientes, por uma convivência mais harmoniosa

O Clube dos Caiçaras é um espaço que abriga diariamente sócios, convidados, empregados de sócios e empregados e colaboradores do próprio clube. Sendo assim, para garantir a boa convivência neste espaço coletivo, é preciso que todos respeitem o Estatuto do Clube e, além disso, que o bom senso e o respeito sempre imperem nas relações sociais.

Para ajudar na informação e na conscientização de todo o público que frequenta o clube, passamos a divulgar, semanalmente, algumas regras e costumes para garantir que todos se sintam bem e com seus direitos respeitados dentro do Caiçaras.

A intenção, aqui, não será limitar o momento de lazer dos frequentadores, apenas garantir que todos estejam cientes de que conviver em um espaço coletivo exige pensamento coletivo. Afinal, a mesma regra que, hoje, pode parecer uma limitação aos seus atos, pode ser a garantia de que seus direitos serão respeitados no futuro!

As Regras e Costumes serão divulgados nos meios de comunicação do Caiçaras (TVs internas, site e newsletter). Aqui no site, elas ficarão armazenadas na galeria que você confere abaixo.

Limpeza e organização – Esta semana vamos falar sobre a limpeza e a organização nos espaços infantis. A Ouvidoria recebeu reclamação referente ao estado em que fica o Salão Gaivota ao final da sessão de cinema infantil de todo domingo.

Cidadania é uma prática que deve começar cedo! Vamos ensinar nossas crianças a manter a ordem e a limpeza nos espaços coletivos? Seja no Espaço Infantil, no  Infanto-Juvenil ou durante a recreação e o cinema de domingo, as regras são simples: brinquedos guardados, pipocas recolhidas do chão e devidamente jogadas no lixo! Ajude a fazer do Caiçaras um lugar cada vez mais gostoso de conviver!