Boa convivência: frequentadores conscientes e um clube cada vez mais harmonioso

O Clube dos Caiçaras é um espaço que abriga diariamente sócios, convidados, empregados de sócios e empregados e colaboradores do próprio clube. Sendo assim, para garantir a boa convivência neste espaço coletivo, é preciso que todos respeitem o Estatuto do Clube e, além disso, que o bom senso e o respeito sempre imperem nas relações sociais.

Para ajudar na informação e na conscientização de todo o público que frequenta o clube, passamos a divulgar, semanalmente, algumas orientações para garantir que todos se sintam bem e com seus direitos respeitados dentro do Caiçaras.

A intenção, aqui, não será limitar o momento de lazer dos frequentadores, apenas garantir que todos estejam cientes de que conviver em um espaço coletivo exige pensamento coletivo. Afinal, a mesma regra que, hoje, pode parecer uma limitação aos seus atos, pode ser a garantia de que seus direitos serão respeitados no futuro!

As orientações serão divulgadas nos meios de comunicação do Caiçaras (TVs internas, site e newsletter). Aqui no site, elas ficarão armazenadas na galeria que você confere abaixo.

Utilização de crachá

Todos que estiverem em atividade funcional no clube devem utilizar crachá. Na regra estão inclusos empregados do clube, prestadores de serviço e babás e motoristas de sócios. O crachá deve ser usado em local visível, durante toda a permanência no Caiçaras e não apenas na entrada. A medida visa a segurança de todos. Contamos com a sua colaboração!