Regulamento de Locação da Churrasqueira

A Churrasqueira fica localizada na parte central da Ilha, próxima à Quadra Poliesportiva e ao Campo de Futebol de Saibro. O espaço tem capacidade para até 70 pessoas (contabilizando crianças a partir de 1 ano) e dispõe de mobiliário, mesas e cadeiras.


Preços, reservas e condições de pagamento

A Reserva será realizada mediante o pagamento de 50% da locação, a título de sinal e princípio de pagamento. O não pagamento do sinal no prazo estipulado de 48h acarretará o cancelamento do contrato e da reserva correspondente. Os 50% restantes deverão ser pagos em até 20 dias antes do evento, de acordo com a tabela de preços vigente na época da quitação da locação do espaço.

Em caso de desistência do locatário, o valor pago na ocasião da reserva somente será restituído se comunicado, por escrito, com mais de 15 (quinze) dias antes do evento, hipótese em que será abatido o valor correspondente a 10%, verba destinada à ICAS. Caso tal prazo seja ultrapassado, o locatário perderá o valor em favor do Clube dos Caiçaras, Eventos locados com prazo inferior a 15 dias não terão devolução caso sejam cancelados, podendo ser transferidos uma única vez.

Não haverá cobrança de Aluguel nos Eventos promovidos pelos Departamentos e Vice-Comodorias, que deverão ser previamente autorizados pelo Conselho Diretor.


Horários e valores

Os horários disponíveis, valores de locação, taxa para ingresso de não associados, bem como os valores para contratação de serviços extras opcionais, como a locação da quadra poliesportiva e campinho de acordo com a disponibilidade para consulta na Secretaria do Clube.

Os eventos poderão ocorrer nos seguintes horários:

Segunda a domingo: 11h às 16h, 18h às 23h ou 11h às 23h.

Valores:

Sócios/Dependentes

1 turno – R$ 321,00

Integral – R$ 643,00

*R$21,00 por cada convidado não-sócio.


Buffet

Este serviço é prestado com exclusividade pela Operadora de Alimentos & Bebidas do Clube.


Tipos de eventos permitidos no espaço

Confraternizações de sócios e/ou dependentes. Estendido a filhos ex sócios, netos e bisnetos desde que comprovados por documentação.

Aniversários de sócios e/ou dependentes.

O espaço não permite a realização de festas ou cerimônias de formaturas.


Outras condições

É vedada a realização de qualquer ato religioso ou político nas dependências do Clube, mesmo naquele objeto de locação, de acordo com o disposto no Artigo 4º do Estatuto Social do Clube.

A entrada dos convidados deve ser exclusivamente pela portaria social e a saída, após as 24h, deverá ser pela portaria da ponte

É proibida a execução de qualquer atividade tais como música, palestra e etc. que se utilizem de microfone, caixa de som ou amplificador. Também fica proibida a utilização de quaisquer instrumentos de percussão, tambores, baterias em geral e quaisquer outros aqui não especificado.

Fica autorizada apenas a utilização simultânea de no máximo 3(três) instrumentos de cordas, porém sem a utilização de caixas de som ou amplificadores.

É permitida ao locatário a contratação de serviço opcional de Recreação, sem equipamentos de som e 1 Pula-Pula (dentro do campo locado opcionalmente).

É expressamente proibido o uso de veículo(s) motorizado(s) e/ou spray de espuma durante o evento, bem como qualquer efeito pirotécnico (fogo).

A desmontagem da decoração deverá ocorrer imediatamente após o término do evento. O Clube não possui local para guardar materiais de terceiros.

Todo e qualquer tipo de material /cenografia/decoração, deixado no Clube pelo locatário e ou qualquer empresa terceirizada, fornecedor, montador e ou qualquer outro participante do evento será descartado em 24h após o término do evento.

O espaço deverá ser entregue, após o evento, nas mesmas condições de uso que foi locado. Em caso de danos, o locatário arcará com as despesas.

Não é permitido aos convidados fazer uso de outras áreas do Clube, ficando o sócio responsável pelo cumprimento desta norma que, se descumprida, o sócio terá esta utilização observada segundo a Norma de Convites do Clube.

A lista completa de convidados (nome completo, nº do RG e/ou CPF) e fornecedores (nome completo das empresas, profissionais, motorista e ajudante, nº do RG e/ou CPF e identificação da placa dos veículos) para carga/descarga de material deverá ser fornecida à Secretaria, por e-mail para eventos@caicaras.com.br, em até 48 horas úteis, de segunda a sexta-feira, de antecedência.

– É permitida a entrada de um responsável para deixar e buscar crianças convidadas, pelo período máximo de 15 minutos por ingresso, sem que seja cobrada a taxa de convidado, condicionada ao envio prévio do nome do responsável.

O Clube não possui carros para transporte ou carro tipo plataforma para carregar qualquer tipo de material. Solicitamos que os terceirizados sejam avisados e que tragam seus pertences para que não haja transtorno ou atraso nas montagens. Informamos ainda que os transportes usados pelos terceirizados e ou contratados deverão descarregar e imediatamente liberar a área, parando seus veículos fora do Clube. O Clube não tem material nem equipe para disponibilizar para a realização destas tarefas.

O descumprimento de qualquer cláusula ou condição do contrato sujeitará o infrator à multa equivalente a 3 (três) vezes o valor da locação, além do lançamento de advertência da infração consumada na ficha do sócio.

Ao contratar a locação, o locatário deverá declarar expressamente a finalidade do evento que pretende realizar e, como sinal de sua total concordância com as normas ora estabelecidas, assinar o contrato e a declaração de recebimento deste regulamento, que será arquivada na Secretaria do Clube. Caso isto não ocorra a reserva será cancelada.

Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pelo Conselho Diretor.

 

22 de Novembro de 2021

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar