Show feminino no vôlei

No último domingo, 23 de setembro, o Caiçaras realizou seu primeiro Torneio Feminino de Vôlei, voltado apenas para jogadoras a partir de 14 anos.

A disputa aconteceu entre quartetos, escolhidos pelo professor Dudu de acordo com a habilidade de cada jogadora. A equipe branca, formada por Marina Lemle, Beatriz Mendes, Carolina Tavares e Carolina Tarantino, levou o ouro. A equipe rosa, formada por Rafaela Neuman, Anaites Louise Martins, Heloisa Souza e Lucia Mendes, ficou com a prata. E a vermelha, formada por Déborah Douek (substituída por Isabela Neno após uma contusão), Camille Liberbaum, Mila Lemle Marcondes e Carolina Carvalho, ficou com o bronze.

“A evolução de todas as jogadoras, sem exceção, ficou nítida. Eu pude botar à prova todo o trabalho que a gente vem desenvolvendo nas aulas, e elas se divertiram bastante. Foi muito bom”, afirmou o professor Dudu.

“Foi histórico. Pela primeira vez conseguimos ter quórum para um torneio só para mulheres. O Dudu formou cinco equipes muito bem equilibradas, mandou fazer camisetas, serviu frutas, contratou juiz e fisioterapeuta. Foi super bem organizado e teve muito jogo bom. Ficamos todas satisfeitíssimas”, complementa a jogadora Marina Lemle, da equipe que faturou o primeiro lugar.

De acordo com o diretor de Vôlei, Luis Filipe Pisco, o sucesso do torneio foi tamanho que entrará para o calendário do clube, com disputas semestrais ou anuais, de acordo com a vontade das sócias. “Foi um dos torneios mais charmosos do clube, com muita beleza e elegância”, disse.