Sua festa no Caiçaras: espaços para locação na Bocha 

Que tal fazer sua comemoração no Caiçaras? O clube dispõe de nove locais diferentes e charmosos, cada qual à sua maneira, para os mais diferentes tipos de evento.

Além dos tradicionais Salão Nobre, Salão Nobre – Módulo 3, Bar do Terraço, Bar do Terraço sem varanda, Bar do Aloha, Salão Gaivota e Churrasqueira, dois novos espaços estão caindo no gosto dos sócios e convidados. São eles: Bar da Bocha e Churrasqueira da Bocha.

Se você ainda não conhece o espaço da bocha, vale conhecer, seja para tentar uma partida ou só para curtir a paisagem – a bocha fica em um cantinho especial, seguindo a trilha atrás das piscinas.

É um espaço ideal para campeonatos esportivos, confraternizações de empresas e grupos de amigos, workshops, coffee breaks e reuniões de empresas.

O Bar da Bocha está disponível para locação de segunda a sexta-feira. A capacidade é para 50 convidados e o preço do aluguel, R$ 4 mil o dia, os eventos podem ser realizados das 8h às 18h.

A Churrasqueira também está disponível para locação com preços especiais de segunda a quinta-feira. Tem capacidade para 40 pessoas e o preço do aluguel é R$ 300 por turno.

A origem da bocha – A bocha nasceu no Império Romano e o objeto usado para a prática do esporte recebe o nome do jogo, bocha. Trata-se de uma bola pequena de madeira ou resina sintética. A bocha pode ser jogada entre duas pessoas ou duas equipes. Cada jogador ou equipe tem direito a 4 bochas por partida. O início do jogo se dá com o arremesso de uma bola pequena denominada bolim. O lugar em que o bolim para passa a ser o ponto para onde as bochas devem ser lançadas. Ao lançar a bocha (sempre pelo ar, não por rolamento), o jogador precisa se aproximar ao máximo do bolim, procurando, ao mesmo tempo, empurrar as bochas adversárias para longe dele. Ganha quem conseguir aproximar mais bochas do bolim.

Para reservas ou mais informações, enviar mensagem para eventos@caicaras.com.br.