12 de dezembro de 2024

Tênis recebe até o momento 104 novos pedidos de aulas para 2025

Dando continuidade às melhorias na gestão do uso das quadras de tênis, implementamos um novo processo de matrículas para as aulas de 2025, que incluiu uma pré-inscrição por meio de um formulário digital. Recebemos até o momento 104 pedidos de alunos novos.

Olhando os números, idade e níveis, temos um primeiro desenho que está sendo confirmado ao longo dessa e da próxima semana com os professores. A direção trabalha no sentido de oferecer um novo padrão de alocação dos alunos, que possibilite mais aulas coletivas e menos aulas individuais, além de horários voltados para os programas infantis.

Ainda em dezembro, retornaremos àqueles que pediram aulas, em especial aos alunos novos. Os contatos serão realizados pelo WhatsApp ou via ligação telefônica quando o primeiro não estiver disponível. Lembramos que todas as sugestões e projeções estão sendo pensadas para 2025, em especial após o recesso das aulas, o que deve apontar para fevereiro.

Entendemos que, diante da complexidade, a participação dos professores é fundamental no processo e o tempo é necessário para as ações serem assertivas. A nova organização depende também do entendimento do quadro social de que mudanças são necessárias para atendermos em igualdade mínima os nossos coirmãos de ilha.

Professores passam por treinamento

No último dia 10 de dezembro, terça-feira, os professores que atuam no Clube passaram por treinamento com o Técnico Master e Capacitador CBT, professor Domingos Venâncio, que esteve presente no tênis reforçando com os professores os conceitos de aulas em grupo, modelos de organização e condução de atividades.

Estiveram presentes todos os professores e todos saíram com feedbacks positivos para a continuidade das atividades.

 

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar